Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Depois d'um tempo...

Hoje, um novo dia, uma nova perspectiva...
Hoje novos sonhos cercam o nosso modelo de Vida,
Somos imperfeitos mas felizes, e é essa felicidade que carregamos no caminho que seguimos. A nossa "imperfeição" é, deveras, o encanto de alguém que consegue ver nas Imperfeições o que de mais belo existe no ser humano... O porquê de chamar "imperfeito", o que te faz falta para que sejas "perfeito" são interrogações que cabe a cada um fazer, mas até que ponto somos "imperfeitos"? Ou mesmo "perfeitos"?
Digo eu, que estas interrogações são mera especulação... tudo se resume a uma acção. Pois são as atitudes que revestem a nossa personalidade e que a transmitem ao mundo "exterior", aos amigos, conhecidos, à sociedade...
É preciso tempo para que se entenda, para que se perceba como somos fundidos nesse meio em que milhares de diferentes "transeuntes" vagueiam no seu propósito ideal, acomodado, deixado, forçado, na expectativa ou na desilusão... São tempos que surgem e que mudam, que moldam as tuas atitudes, que te fazem perceber o que te falta, ou que te "sobra" para que te sintas integrado.
Nos dias que se seguem, em "afogamentos" de dúvidas e incertezas, somos, cada vez mais, "atropelados" pelo "vulgo" poderio maior... Não, nós não somos inferiores. Somos tão grandes ou até maiores que alguns seres que vagueiam por esse Mundo... Somos "GRANDES" na "HUMILDADE". Somos Seres, não meros objectos...
Não perca tempo com o que não interessa, interessa-te pelo tempo que podes perder e que não voltarás a recuperar. Sê-de sábios para que, não se sentido excluídos, integrei-vos no propósito que vos impulsiona a Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário